segunda-feira, 30 de maio de 2011

Maio



Maio está no fim... ai que triste!!

Esse é um dos meses que mais amo, do começo ao fim sempre ótimo... lindo...

Começa no dia do Trabalhador (Feriado \o/) Depois dia das mães, não tem coisa melhor que poder comemorar esse dia, para o comércio é a data de maior índice de vendas, superando dia dos namorados... logo vem dia 09, modéstia parte o melhor dia do ano, meu aniversário... mais a frente outra data especial, aniversário do meu pai...

O clima melhora vem um leve frio, bom pra namorar...

É o mês das noivas, pra quem gosta de casamento, não falta festa... Se eu tivesse o don, faria uma música pra esse mês, mas já tem uma

Maio
já está no final
O que somos nós afinal
se já não nos vemos mais
Estamos longe demais
longe demais

Maio
já está no final
É hora de se mover
prá viver mil vezes mais
Esqueça os meses
esqueça os seus finais
esqueça os finais

Eu preciso de alguém
sem o qual eu passe mal
sem o qual eu não seja ninguém
eu preciso de alguém

(Paula Toller)

Um comentário: