sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fidelidade Platônica


Mulheres e homens modernos do meu Brasil... Favor me ajude, faço uma súplica em nome das “burraldas” de plantão tipo “eu”!! Ouçam meu grito de desespero... pois esta é minha última esperança... espero estar curada o quanto antes... sei que ainda estamos no mês de maio, porém nada me faz parar de pensar que os dias passam muito rápido e logo chega carnaval, que é a época mais terrível pra quem sofre desse mal, que eu mesma após anos de estudos praticamente científico sobre o caso, denominei Síndrome da Fidelidade Platônica.

Viu que nome lindo, SFP – Síndrome da Fidelidade Platônica, mas pra chegar nesse abençoado nome passei por outros também do tipo, Sínd. Da Mulé Louca ou burra, também cairia bem, mantive por muito tempo o nome “Falência Múltipla do bom senso”, talvez soasse melhor ainda.

Pois bem, vou logo dizendo que não sou somente eu que sofro desse mal, conheço muitas outras como eu, que por incrível que pareça até pessoas do sexo oposto. Eu no posto de Filomena Feliz admito ter essa síndrome, eis o primeiro passo pra minha rápida recuperação.

Pra me curar só com a ajuda de vocês moderninhos, que inventaram esse mundo estranho do só “ficar” do tal “lance” porque no mundo de vocês já era uma vez, “amor” e nem sequer existiu “romance”. Eu que me achava super moderna, entendia que ficar era se beijar hoje e amanhã nada, até aí estava ótimo, eu ia me dando bem, mas agora as coisas já mudaram novamente, e eu com meu raciocínio talvez um pouco lento, não consegui acompanhar a evolução. Hoje “ficar” pode ser coisas além do beijo, e pode também ter um novo encontro. Mas quem sofre da Síndrome da Fidelidade Platônica, não entendeu muito menos se adaptou a essa situação.

Por exemplo, se hoje eu ficar com alguém, ótimo... pegou pegou tchau... mas se depois ele me ligar, a gente se encontra de novo e de novo e de novo mais uma vez.... Haa, aí eu (portadora de SFP) penso que estou namorando, logo sou fiel... Entenderam a gravidade da situação. Tem gente que já está num grau tão evoluído da síndrome que, ao simplesmente estar a fim de alguém que ainda nem sequer deu á mínima pra você, já é fiel,isto é sem lógica, mas acontece.

Agora faço um apelo aos moderninhos que causaram essa situação, como hoje em dia, ficar está igual namorar, como conseguir diferenciar? Porque diferenciar? E a minha principal indagação, porque inventaram isso tudo?

Só pra complicar... (gente socorro, depois que terminei li tudo de novo e descobri que posso ter também outra síndrome, na parte sobre estamos em maio e logo é carnaval... é a síndrome do sofrimento por antecedência... nossa vou começar novos estudos... hehe)

Bjuxs =)

Um comentário:

  1. Gostaria de te ajudar, mas nunca fui moderno, sou antiquado e também tenho minhas síndromes... sorry, babe.

    ResponderExcluir