quinta-feira, 6 de maio de 2010

De paranóia à metanóia

Têm gente que vive com a mente poluída por algumas coisas tipo... umas entendem que tudo é sexo, outras que sempre estamos nos referindo a elas... hoje eu tenho ou talvez seja uma fase, de mente poluída, acho que tudo está falando de drogas, é incontrolável, vivo achando que os famosos são usuários.
Dia desses comecei a prestar atenção nas músicas que ouvia quando criança, a primeira que veio na minha cabeça foi uma da Xuxa, era minha preferida e diz “Doce doce doce a vida é o doce...” Aí já viu né... a mente poluída entrou em ação,fiquei horrorizada, será que era isso que estou pensando, uma apologia à uma das drogas mais consumidas naquela época, não claro que não, achei melhor ler alguma coisa, então escolhi um poema e Carlos Drumont de Andrade, vejam só o que me sai:
"No meio do caminho tinha uma pedraTinha uma pedra no meio do caminho.E eu nunca me esquecerei Que no meio do caminho tinha uma pedraTinha uma pedra no meio do caminho."
Raciocina comigo gente!! Do que é que ele ta falando?? Ai ai ai... que pedra é essa que merece até um poema?? Anaum, assim não dá
Tô me policiando pra parar de vez com essa paranóia... mas será o que comeram
Então... melhor eu ter uma metanóia e esquecer essa paranóia...
Aliás, tô me policiando em muitas coisas tipo... escrever menos né....
Vocês estão muito exigentes... desse jeito desisto de fazer um monólogo... não dá!!
E se não tiverem gostado do que postei hoje, a culpa é de vocês... hehe

Um comentário: