terça-feira, 4 de maio de 2010

Partido Alto


Deus é um cara gozador
Adora brincadeira Pois pra me jogar no mundo
Tinha o mundo inteiro Mas achou muito engraçado Me botar cabreiro
Na barriga da miséria Eu nasci brasileiro Eu sou do Rio de Janeiro
Diz que deu Diz que dá Diz que Deus dará

Não vou duvidar, oh nega
E se Deus não dar
Como é que vai ficar, oh, nega?"à Deus dará" , "à Deus dará"
Diz que deu Diz que dá Diz que Deus dará Não vou duvidar, oh nega

E se Deus negar eu vou me indignar e chega
Deus dará , Deus dará
Jesus Cristo ainda me paga Um dia ainda me explica

Como é que pôs no mundo Essa pobre titica Vou correr o mundo afora
Dar uma canjica Que é pra ver se alguém se embala Ao ronco da cuíca
Um abraço pra aquele que fica, meu irmão
Deus me deu mãos de veludo Prá fazer carícia

Deus me deu muitas saudades E muita preguiça
Deus me deu pernas compridas E muita malícia
Pra correr atrás de bola E fugir da polícia Um dia ainda sou notícia
Deus me fez um cara fraco desdentado e feio Pele e osso, simplesmente

Quase sem recheio Mas se alguém me desafia E bota a mãe no meio
Eu dou porrada a três por quatro E nem me despenteio Porque eu já tô de saco cheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário