quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Desabafando


Tá lascado mesmo!!
Na próxima encarnação se for possível escolher... não sei  se quero vir gente...
É muito difícil ser alguém que agrada uai...
Se eu estou solteira me perguntam quando é que vou arranjar um namorado...
Parte essa que sinceramente... Me irrita!!!  Porque qual é o problema, se na minha concepção
Isso a gente não “arranja” acho que isso simplesmente acontece... assim como muitas outras coisas...
Se eu namoro, quando vou casar...
Se eu caso, cadê o bebê....
Se ando bem  vestida, sou metida...
Se não me arrumo sou desleixada...
Se eu não bebo... tô de frescura...
Se eu bebo... tô exagerando...
Se eu acho que ele é um gato.... eu sou ruim de gosto...
Se eu não acho... Sou exigente demais...
Posso nem ser corintiana droga!!!
Me deixem em paz!!!
Mas, voltando na parte de não vir gente...  Sei  lá que bicho quero ser... hehe
Já estão me indagando.... affff
Bjuxs  =)


Um comentário:

  1. Welcome to the jungle!
    Mas, acho que o lado curintiana sempre pode ser repensado, as pessoas são capazes de mudar de vida, rs.
    Manda tudo pra P Q P! rs
    Grande abraço, estava com saudade de a ler por aqui.

    ResponderExcluir