domingo, 20 de março de 2011

Homens, sejam mais criativos em suas mentiras.

Nossa! Só agora me dei conta de que já estamos em março, e ainda não escrevi nada, não é falta de criatividade, é que ando muito sem tempo, trabalho, faculdade, vó internada, cachorro doente, irmã acidentada, amigos em coma alcoólico no pós carnaval... afff chega, hoje não posso contar minhas mentirinhas, pois o que escrevo logo abaixo é uma reclamação das péssimas mentiras mal contadas.

Outra hora, escrevo sobre o que me fez escrever tudo isso hoje e até mesmo, a verdade do meu abandono ao blog.

Então, homens sejam mais criativos em suas mentiras....

Caros colegas do sexo oposto, eu como Filomena Feliz, uma admiradora nata das mentiras contadas em qualquer lugar do mundo, desde que muito bem contadas e que consigam me enganar, tudo bem sei que isso é muito raro e difícil, porém não é impossível.

Devem estar se perguntando por que digo “homens” sejam mais criativos em suas mentiras, se a mulherada está por aí contando mentiras até melhores que os homens, mas é que por mais que contemos uma mentira atrás da outra até no fim de nossas vidas, vocês conseguiriam nos superar, em questão de quantidade, lógico que não no quesito qualidade.

Uma mentira bem contada pode trazer casamentos duradouros, crianças felizes, até mesmo um bom trabalho na área jurídica, mas repito “bem contada”, caso contrário o efeito reverso pode ser imediato.

Os homens estão esquecendo-se de um ditado popular antigo que diz: “Os homens mentem, as mulheres fingem que acreditam, e assim o mundo gira, mantendo a relação entre homens e mulheres”, como o mais lindo entre os relacionamentos existentes na face da terra. Portanto está aqui o meu apelo a vocês homens de plantão.

Aperfeiçoem sua mentiras... nunca diga,”não estava te traindo!” (Com uma marca gigante de batom no pescoço... horrível) ou “estava jogando bola!” ( Usando camisa bem passada, cabelo penteado e perfume exalando...), “o pneu furou” (com uma cara de feliz da vida, ninguém gosta de trocar pneu e nem demora mais de 1h fazendo a troca) colaborem né....

A melhor saída é definitivamente não mentir, mas como pra vocês é praticamente impossível, ao menos sejam criativos, atenciosos, dignos se serem chamados de seres pensantes.

Combinado?

Vou parar por aqui, para não ter que aprofundar e chegar a parte depressiva da história, das mentiras contadas por vocês, tipo dizer o quanto é doido descobrir uma mentira contada por alguém que você tanto gosta e apostava confiaça.

Bjuxs =)

6 comentários:

  1. Não generalize, mesmo sabendo que uma laranja podre no meio de um cesto de laranjas boas pode contaminar todas.

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa pela segunda parte... Vc só atiçou minha curiosidade para saber o por que disso...

    ResponderExcluir
  3. Existe outro provérbio que diz: Se as mulheres não perguntassem tanto os homens não precisariam mentir muito rsrs
    Mais agora falando sério eu penso que não precisa ter criatividade pra mentir e sim coragem pra dizer a verdade, mesmo dando a cara a tapa é melhor assumir o erro do que esconder o podre debaixo do tapete.
    Bjoss Loiraaa Sardade du cê!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que revolts!!! Faço coro com vc: Homens, sejam criativos em suas mentiras!! Mentir as vezes é até natural, agora chamar agente de idiota é totalmente desnecessário!!! kkkk Bjs Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Melhor do que mentir, é disfarçar. rs.
    Amemos até no momento de mentir, ou como o cara ali falou, na coragem de dizer a verdade, mesmo que disfarçada. Mascarar uma realidade dura pode ser um gesto de amor ou compaixão, coisa que passa longe de mentir descaradamente.
    sou réu confesso, eu minto sim. Mas é com amor.
    (essa é boa, né, rs)
    Bom te reecontrar por aqui, Juliana. Não para não, continue a nos encantar. Grande abraço.

    ResponderExcluir