quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O retorno



Oi gente.... voltei.... não pensem que foi por saudades de vocês ou qualquer coisa do tipo.... não.... me ausentei por um motivo talvez claro pra alguns.... tipo estava trabalhando e estudando... portanto não me sobrava tempo pra pensar besteiras muito menos pra escrever por aqui.... então, caso você seja um ser pensante altamente capaz de usar sua percepção já deve ter se tocado que isso mudou né.... o fato de ter usado o verbo “estar” na primeira pessoa e no pretérito imperfeito, aliás literalmente imperfeito... tem um grande significado

Estou descansando os neurônios, dando uma pausa pra meus músculos, recompondo a beleza, estou de férias sem data de retorno, avaliando melhor meu futuro, escolhendo melhor o que quero ser quando crescer... enfim pra não dizer que estou “desempregada” vale usar qualquer outro termo... porque essa palavra não me agrada de forma alguma, parece ser sinônimo de incompetência, preguiça ou qualquer coisa do tipo, e tenho absoluta certeza de que nada disso combina comigo... =/ O que?? Você pensou o contrário?? Hein?? Me explica?? Bom deixa pra lá o importante é que me auto avaliei como uma mera ocupante do cargo de “blogueira”... hummm chique né? Parece coisa de filhinho de papai ou de filho criado com vó, na verdade era meu sonho ser nomeada a qualquer um dos dois quesitos, porém seria mentira e pra quem me conhece sabe bem que isso não combina comigo... hehe

Então gente... olha só era só pra dizer que estou de volta....

pra quem estava com saudade, isso é bom... se bem que são minoria, mas não se preocupem não sei quem são e estão aqui no meu core....

pra quem nem se lembrava,bom que refresca a memória...

Pra quem nunca tinha ouvido falar... bom que se atualiza...

Quero ver se me espelho no Serginho, aquele cara que só vivia de blog, daí virou estrela no BBB, hoje faz sucesso no Zorra Total..... é aquele mesmo do “faz carão”

Esses passos posso seguir, mas não pretendo me tornar lésbica... hehe

Té a próxima....

Bjuxs =)

2 comentários: